Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

COMEÇOU O I REGIONAL DE FUTSAL JUVENIL DA CIDADE DE MESSIAS TARGINO/RN



Nesta Terça-feira (01), Começou o I Regional de Futsal da cidade de Messias Targino/RN. A competição, que faz referência a "Toinho de Adalzira", reunirá várias equipes da categoria juvenil de vários municípios da região.
Três jogos movimentaram a noite de abertura no ginásio de esporte de Messias Targino, primeiro fizeram a abertura do regional as equipes do messias esporte clube e Belém do pepeta.
Equipe de Messias Targino
Equipe de Belém do Pepeta
A equipe de Messias Targino venceu o jogo por 8 x 4 Belém do Pepeta.
Já na segunda partida da noite foi entre as equipes de São Miguel e Olho D´água dos Borges. A equipe de São Miguel venceu o jogo por 4 x 2 Olho D´água, Já no terceiro jogo da noite a equipe de Apodi não compareceu e Belém do hilário venceu por W x O e eliminou Apodi.
A torcida compareceu em grande número e torceu do começo ao fim por Messias Targino, foi uma abertura muito bonita e todos os representantes da organização estão de parabéns por este maravilhoso evento.

Nenhum comentário: