Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA ATIVIDADES DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA



A equipe de saúde do município de Messias Targino realizou nesta segunda-feira (21) mais uma atividade do Programa Saúde na Escola (PSE), as atividades dessa vez aconteceram no Jardim Escola Meu Coração, ou seja, na escola de Wagna Fernandes. A ação é realizada pela Secretaria de Saúde e tem como objetivo levar orientações educativas relacionadas à saúde das crianças.
O Programa Saúde na Escola visa promover atenção integral à saúde de crianças, adolescentes e jovens do ensino público por meio de ações de prevenção, promoção, atenção e formação. As atividades são realizadas de forma articulada entre as equipes de saúde da Atenção Básica e os trabalhadores da educação nos estabelecimentos de ensino. As ações do PSE são realizadas ao longo do ano letivo.
Foram realizadas atividades pesagem, medidas, controle de vacinas, e acompanhamento da dentista, o evento contou com a presença da equipe do PSF e os Agentes de Saúde. 


para visualizar mais fotos acesse: https:https://www.facebook.com/prefeitura.messiastargino/photos_albums
 

Nenhum comentário: