Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 12 de outubro de 2013

Prefeito Arthur participou do Encerramento do I Regional de Futsal Juvenil da Cidade de Messias Targino



O prefeito de Messias Targino, Arthur Targino, o vice-prefeito, Pôla Pinto, o Presidente da Câmara, Juscelino Jales, coordenador de esporte, Sancler Carias, chefe de gabinete Wallacy Barreto, vereador Manoel Cardoso Neto, Vereador Anderson Medeiros, Paulinho Targino participaram na noite desta quinta-feira (10), no Ginásio de Esportes Onezimo Teixeira Ribeiro, do encerramento do I Regional de Futsal Juvenil, organizado  pela Prefeitura Municipal  de Messias Targino, através de sua coordenação de esporte. 
O Presidente da Câmara, Juscelino Jales, iniciou o pronunciamento parabenizando todas as equipes que participaram do campeonato e em especial as duas equipes de Messias Targino por ter chegado à final.
Já o vice-prefeito Pôla Pinto, disse que a noite era de muita alegria pelo fato de na final ter dado duas equipes de Messias Targino e avaliou como positivo a competição e destacou o trabalho realizado pelos membros da secretaria.
O prefeito Arthur Targino destacou a importância do esporte na cidade, e afirmou que a administração Municipal tem dado uma atenção especial ao esporte e ao lazer. “O esporte é uma das ferramentas essenciais para promover a integração entre a comunidade e qualidade de vida da população”, disse o prefeito.
O prefeito Arthur Targino entregando o premio a Adeilton jogador revelação do campeonato
O Presidente da Câmara Juscelino entregando o troféu a Fura melhor jogador do campeonato
Juscelino Jales entregando o troféu e a premiação a Equipe vice Campeã
Paulino Targino entregando o  troféu a Chupila melhor goleiro do Campeonato
Entrega de medalhas a equipe vice campeã
Arthur entregando o troféu a equipe irmãos Borges Campeão do campeonato
Entrega de Medalhas a equipe campeã
Arthur entregando a Premiação a equipe campeã
Aproveitando a oportunidade, o prefeito anunciou  que em parceria  com o governo do estado estará sendo  feito em breve a cobertura das quadras de esportes do conjunto Osnildo Targino de Freitas e da Escola Municipal Professor Julio Benedito, e falou ainda que já tem 350.000 mil reais empenhados para a construção do estádio de futebol que será construído ao lado do conjunto nova messias.   

Para visualizar mais fotos, acesse:https://www.facebook.com/prefeitura.messiastargino/media_set?set=a.526897664070450.1073741829.100002506623411&type=3&uploaded=52
 

Nenhum comentário: