Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 21 de junho de 2010

4º Torneio Leiteiro de Messias Targino foi realizado com sucesso.

A Prefeitura de Messias Targino, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, que tem a frente o secretário Paulo Rodrigues Dantas realizou no último fim de semana o 4º Torneio Leiteiro, que foi um sucesso pela grande participação dos criadores de animais, população e pessoas das cidades vizinhas.
A 4º edição do Torneio Leiteiro abriu a primeira etapa do "Oeste Leite" no ano de 2010, que está acontecendo em diferentes partes do Estado do Rio Grande do Norte pelo governo estadual.
"O nosso evento, é um dos maiores da região" , enfatizou a prefeita Shirley.
A prefeita Shirley Targino e o secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues, comemoram o sucesso do evento. "A participação dos criadores superou as edições anteriores”, destacou Paulo Rodrigues.

“O nosso evento, é um dos maiores da região e já faz parte do calendário de eventos do estado pela capacidade de organização”, enfatizou a prefeita Shirley.

Secretário Paulo Rodrigues comemoram o sucesso do evento.
A primeria edição do Torneio Leiteiro aconteceu em 2007, no início da gestão da prefeita Shirley Targino. A realização do evento tem se destacado pela boa participação de criadores de animais, que vem participando desde a primeira realização.

Outro ponto positivo é a organização do evento, onde todos os segmentos têm contribuido para a sua realização. A forma de organização tem servido de modelo para outras regiões do estado.

Agricultora Familiar Maria José destacou avanços


Aderbam Medeiros da EMATER-RN, local destacou parcerias para realização do evento.
Além de fortalecer o segmento da agricultura familiar, o torneio leiteiro de Messias Targino tem se tornado um evento regional, onde criadores de várias regiões do estado tem vindo prestigiar o evento. “Com certeza foi uma grande festa, repetindo o sucesso das edições anteriores”, disse Paulo Rodrigues.


Como nas edições anteriores o evento reuniu vereadores, vice-prefeito, criadores do municipio e região, diretores de entidades e comunidade em geral. E foi uma promoção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, e tem como principal parceiro a EMATER-RN, através do Escritório local, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e outros parceiros.

Nenhum comentário: