Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 12 de junho de 2010

Presidente do Sindicato destaca esforço do Poder Executivo para a realização da 4ª edição do Torneio Leiteiro
O esforço por parte da prefeita Shirley Targino (PR) para garantir a realização da 4º Torneio Leiteiro que acontecerá durante os dias 18, 19 e 20 de junho, é destacado pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino, Pôla Pinto.
Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais , Pôla Pinto.
Segundo o sindicalista, mesmo com toda dificuldade financeira pelas frequentes quedas nos repasses, a prefeita Shirley não mediu esforços para que o evento aconteça. “Isso mostra o compromisso que atual gestão tem tido com o fortalecimento da agricultura familiar”, disse o sindicalista.” O Torneio Leiteiro é um evento importante, por que além de incentivar os criadores de animais tem tomado uma dimenção regional, inclusive servindo de modelos para outras regiões do estado”, completou Pôla Pinto.

Por último, ele destacou os aspectos da organização do torneio que possibilita uma formação de uma grande parceria envolvendo todos os segmentos. Como desde sua primeira edição realizada em 2005, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais continua sendo parceiro do evento.

Nenhum comentário: