Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Equipe de comunicação do SEBRAE vai visitar Messias Targino, no sábado.

No sábado (19), uma equipe de comunicação do SEBRAE RN, vai visitar o município de Messias Targino, com o objetivo realizar entrevistas. A informação foi passada pela Prefeita Shirley Targino.
Prefeita Shirley venceu Prêmio Prefeito Empreendedor do RN e ainda venceu a VI Edição Nacional na categoria de Formalização de Empreendimentos.
Segundo ela, a equipe vai realizar uma entrevista com ela, que venceu o Prêmio Prefeito Empreendedor do Rio Grande do Norte e ainda venceu a VI Edição Nacional do Prêmio "Sebrae Prefeito Empreendedor", na categoria, “Formalização de Empreendimentos.


Também serão entrevistadas pessoas que foram beneficiadas com a Lei Geral da Micro e da Pequena Empresa. Além de Messias Targino, a publicação vai contar com participação dos demais vencedores: Janduís, Vera Cruz e Mossoró.


De acordo com os técnicos do SEBRAE, a publicação vai mostrar as experiências de sucesso do Rio Grande do Norte com os projetos vencedores da V Edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor.

Nenhum comentário: