Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Vereador destaca ações durante pronunciamento.

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Messias Targino realizada na última sexta-feria (4), o vereador Juscelino Herculano Jales (PR), fez um pronunciamento destacando ações locais que estão sendo desenvolvidas pela Prefeitura municipal.

O vereador registrou que uma comitiva de Messias Targino formada pela prefeita Shirley Targino (PR), cinco vereadores e secretários municipias participaram em Natal das festividades dos 40 anos de vida pública do Senador Garilbaldi Alves Filho (PMDB) e do Deputado Federal Hernrique Alves (PMDB).
Vereador Juscelino Herculano


O vereador Juscelino Herculano, destacou a realização da 4º edição do Torneio Leiteiro de Messias Targino que será realizado nos dias 18, 19 e 20 de Junho, pela prefeitura Municipal, em parceria com outras instituições. “A cada ano o Torneio Leiteiro de Messias Targino tem conseguido se consolidar”, destacou o edil.

Por úiltimo o edil registrou que a prefeita Shirley Targino (PR) fez adesão ao projeto Balde Cheio, que vai beneficiar os agricultores familiares de Messias Targino, que são criadores de vacas leiteiras.

O vereador, informou que o mesmo participou de uma capacitação de três dias, em Campina Grande sobre o Projeto Balde Cheio. “O projeto disponibiliza uma técnica da Embrapa para fazer o acompanhamento de até um ano e meio nas comunidades que aderirem ao Balde Cheio”, esclareceu o edil.

Nenhum comentário: