Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

3º Dia da Festa da Padroeira de Messias Targino



A Terceira noite de festa da nossa Padroeira foi dedicada a Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, onde na ocasião organizaram um stand juntamente com o SINTRAF, o Centro Juazeiro, o SEAPAC, os trabalhadores da Feira Xique-Xique, à Visão Mundial e todos os beneficiários do Programa PAIS (Produção Agroecológica Integrada e Sustentável), onde os mesmo expuseram seus produtos agroecologico. 

Depois da novena, começaram os desfiles, cada secretaria municipal ficou responsável por uma modelo e pela confecção de suas roupas esse ano o estilo era os anos 60. A candidata eleita foi Anne Caroline representando a Secretaria de Obras.
Anne Caroline eleita a garota estilo Anos 60
A segunda votação foi para a Miss Messias Targino, e a nova Miss Messias Targino ficou com a candidata Tatiane Rodrigues.

Tatiane Rodrigues a segunda da direita pra esquerda a nova Miss Messiense
Após os desfiles animação ficou por conta da banda "Os Tremendões" (de Mossoró) e o cantor Oscar Silva se apresentaram no palco principal.
Para acessar mais fotos acesse: https://www.facebook.com/prefeitura.messiastargino/photos_albums

Nenhum comentário: