Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 12 de novembro de 2013

PREFEITO ARTHUR TARGINO VIAJA À BRASÍLIA



Com o objetivo de protestar junto ao Congresso Nacional, através do Movimento "SOS Municípios", devido à crise financeira que se abate sobre os municípios norteriograndenses, prefeitos de todo o estado estão hoje em Brasília.
O prefeito Arthur Targino informou que na ocasião foi debatida a grave crise financeira enfrentada pelos gestores de todo o país e quais ações poderão ser desenvolvidas pelos deputados para amenizar a situação.
O Prefeito Arthur Targino disse ainda que à tarde, após a mobilização no plenário da Câmara, foi realizado um encontro entre os municipalistas e o ministro da Fazenda, Guido Mântega. Entre as principais propostas em discussão, era a atualização da planilha de custos fixos dos programas sociais do Governo Federal, e a previsão de receitas municipais para compensação dos novos investimentos em planos de carreira e o aumento no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
O prefeito Arthur informou que, além de visitar o Congresso na companhia dos colegas, vai também aos gabinetes dos deputados federais do RN, e, se possível, ao gabinete do Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo, na busca de recursos para o Município de Messias Targino.

Nenhum comentário: