Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

PREFEITURA VAI REALIZAR BLITZ EM FAVOR DO DIA “D” NOVEMBRO AZUL E EDUCAÇÃO NO TRANSITO



A prefeitura Municipal de Messias Targino, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar neste Domingo (17), a partir das 07h30min da manhã a primeira blitz em favor do dia “D” Novembro Azul campanha contra o Câncer de Próstata e Educação no Transito.

A blitz acontecerá nas entradas da cidade, e o público alvo são, toda a população masculina e motoristas que vão receber orientações sobre os cuidados para prevenção do Câncer de Próstata e também orientar toda a população a respeito de uma boa segurança no transito. Será feita a distribuição de panfletos e entrega de uma fita azul e adesiva para os carros e motos e também distribuições de preservativos para prevenção de DST/AIDS.

Segundo informou a Secretária de Saúde, Erik Alany, duas equipes do Programa Saúde da Família estará levando orientações à comunidade na Praça Central João Jales Dantas.

Nenhum comentário: