Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Chuva inesperada causa estrago e alegria a agricultores de Messias Targino


A forte chuva que caiu na noite deste Domingo (03) de Novembro, no município de Messias Targino causou estrago e alegria alguns moradores da zona rural de Messias Targino. Devido ao excesso de água que caiu na Zona Rural de Messias Targino a parede do açude do agricultor “Chiquinho de Pedro” como é mais conhecido localizado no Sitio Trincheira não aguentou e quis arrombar, mas com uma ação rápida por parte dos moradores e também da prefeitura municipal de Messias Targino através de sua secretaria de Obras na pessoa de Tarcisio Jales e também junto com a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente na pessoa de Paulo Rodrigues que disponibilizou a retroescavadeira e a caçamba, ambos acompanharam todos os trabalhos para tentar tampar o buraco que tinha na parede do açude, a atitude foi tão rápida que conseguiram tampar o mesmo.

Segundo Jorge Teixeira filho do Senhor Chiquinho de Pedro na noite de domingo choveu mais de 180 milímetros na sua propriedade, ele comentou ainda que teve sitio próximo ao dele que chegou chover até 200 milímetros. Jorge disse ainda que em dezembro ele ia ajeitar a parede do açude, mas como ninguém esperava uma chuva forte dessa em pleno mês de novembro ai pegou todo mundo de surpresa comentou o mesmo.
Em seguida a maquina foi fazer um trabalho no açude no sitio Cumaru do senhor Hemeterio Fernandes Jales que o mesmo corria risco de arrombar.

As chuvas também causaram um grande estrago nas estradas da zona rural que as mesmas foram todas recuperadas esse ano, Tarcisio de Oliveira Secretário de Obras do Município informou que é só passar esse período de chuvas inesperadas que as maquinas voltaram ajeitá-las. Comentou o mesmo.
 



Nenhum comentário: