Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PREFEITURA RECUPERA O CALÇAMENTO DE DIVERSAS RUAS



Desde a semana passada, parte da Avenida Genuíno Fernandes Jales, no centro de Messias Targino, esteve interditada, em razão de um trabalho de recuperação da pavimentação da referida via urbana.
Esse trabalho, realizado periodicamente pela Prefeitura de Messias Targino através da sua Secretaria de Urbanismo e Obras, estendeu-se a outros logradouros da cidade de Messias Targino, onde o calçamento acabou cedendo.

Segundo o secretário municipal de Urbanismo e Obras, Tarcísio de Oliveira Jales, a recuperação da pavimentação de trechos urbanos tem sido medida adotada com certa periodicidade pela Prefeitura, para que os buracos que surjam sejam logo tampados, sem maiores transtornos para a população. 


As obras se fazem ainda mais necessárias quando já se anuncia mais um período chuvoso no sertão semi-árido nordestino, de modo que, se não recuperada a pavimentação agora, antes de ser iniciado tal período, os prejuízos certamente seriam maiores.

Nenhum comentário: