Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PREFEITO ARTHUR TARGINO PARTICIPA DE ENCERRAMENTO DO “OUTUBRO ROSA”



O prefeito de Messias Targino, Arthur Targino, participou neste dia 31, do encerramento das atividades do Movimento “Outubro Rosa”. A solenidade foi realizada na Praça de Eventos Antonio Ozório de Andrade.
Durante a solenidade, as autoridades parabenizaram a equipe municipal de saúde pela ação, enfatizaram a importância da campanha para o município, e alertaram as mulheres no sentido de procurar as unidades de saúde ou até mesmo a secretaria, para obter mais informações e fazer os exames preventivos.
Para o prefeito, Arthur Targino a iniciativa do movimento traz luz à importância da prevenção do câncer tanto para as mulheres quanto para os homens. “Quero parabenizar o movimento “Outubro Rosa” pelo seu excelente trabalho junto à população feminina. Sabemos do sofrimento causado pelo câncer de mama e da importância do diagnóstico precoce para o tratamento. Fico feliz em saber que prefeitura conta com uma importante rede de enfretamento a esta doença e não tem omitido de sua responsabilidade”, disse o prefeito.
Durante o mês de outubro, a prefeitura de Messias Targino através da Secretaria de Saúde do Município realizou diversas atividades em prol da conscientização da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, através da mamografia, exames clínicos, preventivos e autoexame das mamas.
A Fisioterapeuta Viviane Almeida fez um trabalho de alongamento com todos os participantes e os mesmos se mostraram muitos dispostos, em seguida foi a jovem Anikelly Cardoso que animou o publico presente com dança aeróbica. Logo após foi sorteado brindes para todas as mulheres presentes no evento.
 
Presentes no evento além do prefeito Arthur Targino, o presidente da Câmara Juscelino Jales, Vereador Neto de Baé, Vereador Bau, Vereador Anderson Medeiros, Secretários municipais entre outras autoridades.     

Nenhum comentário: