Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

MEMBROS DO CONSELHO DE SAÚDE ESTIVERAM REUNIDOS



O Conselho Municipal de Saúde de Messias Targino tem sido um espaço permanente de discussão e avaliação dos serviços oferecidos à população no setor de saúde. Os conselheiros têm se reunido frequentemente com a participação da Secretária de Saúde, Erik Alany e outros profissionais da área. Desses encontros têm sido trabalhadas diversas ações com objetivo de melhorar cada vez mais os serviços oferecidos à comunidade.
Nesta terça-feira (12), mais uma reunião ordinária do Conselho foi realizada, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, onde a Secretária expôs as ações realizadas durante o mês passado, entre elas o Outubro Rosa que atendeu mais de 140 mulheres com exames de preventivos e Autoexame da mama, a Secretária informou também da ação do Novembro Azul que a Secretaria junto com a Prefeitura Municipal de Messias Targino estará realizando nesse dia 17 domingo nas ruas de Messias Targino, ação será uma Blitz com entrega de folhetos e adesivos nos carros e motos para que os homens se conscientizem em fazer o exame da Próstata.
Em seguida ouve uma eleição para escolha do presidente e Secretário (a) do Conselho Municipal de Saúde que ficou da seguinte forma:
Raimundo Guedes como presidente e Monica Rocha como Secretária.

Nenhum comentário: