Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Festa de Nossa Senhora das Graças chega ao Sétimo Dia



Em Messias Targino, a comunidade segue louvando e agradecendo a Deus e festejando a Mãe de Jesus Cristo, Maria. Prossegue a Festa de Nossa Senhora das Graças, padroeira do Município.
Nesta quinta-feira (28), a Capela de Nossa Senhora das Graças voltou a receber a sua gente para mais uma noite de missa, que foi dedicada especialmente a Legião de Maria, Terço das Mulheres, e Terço dos Homens, Apostolado de Mãe Rainha e ruas: Professor Otoniel Tomaz de Almeida, Miguel Arcanjo de Almeida e Jose Francisco Pinto.
Na ocasião ainda teve como convidados Legião de Maria, Apostolado de Mãe Rainha e Terço dos Homens da cidade de Patu e também o Terço dos Homens de Janduis.
Depois da novena, o povo assistiu a apresentações culturais, dentro da programação sócio-cultural da Festa. Logo após as apresentações a principal atração musical da noite foi Alexsandro Bandeira.



Nenhum comentário: