Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

SEGUNDA ETAPA DE CAMPANHA CONTRA FEBRE AFTOSA VEM SENDO REALIZADA EM MESSIAS TARGINO



Foi iniciado desde o dia 01 de Novembro a 2º Etapa da Campanha de Vacinação Contra a Febre Aftosa e se entenderá até o dia 30 de Novembro, A vacina é obrigatória e com ela o Município de Messias Targino pretende imunizar cerca de 100% de todo o rebanho.
Coordenador de Agricultura Jocélio Pinto
Segundo Jocélio Pinto Coordenador da Agricultura os Criadores de Bovinos do Município de Messias Targino ao comprar sua vacina peça a nota fiscal em seu nome com o CPF, e faça sua declaração na Secretária Municipal de Agricultura com o mesmo, Jocélio informou ainda que somente com a declaração o criador poderá obter a Guia de Transito Animal (GTA), indispensável para a circulação do seu rebanho no estado.
Secretário de Agropecuária Paulo Rodrigues
O Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues, disse ainda que os Criadores tem até o dia 15 de Dezembro para declarar. Ainda de acordo com o secretário na primeira etapa da campanha o município de Messias Targino atingiu a meta de 90% de vacinação do rebanho.

Nenhum comentário: