Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Teve inicio nesta sexta-feira a Festa de Nossa Senhora das Graças



Foi iniciado na última sexta-feira (22/11) as festividades de Nossa Senhora das Graças, padroeira do município de Messias Targino. Durante abertura das festividades aconteceu uma procissão iniciada ao lado do Ginásio de Esporte até a Igreja, com participação da comunidade e celebração de missa de abertura do evento, logo após teve o hasteamento da bandeira.
Durante os dias de festa, os fiéis e devotos de Nossa Senhora das Graças terão novenas todas as noites. Paralelamente à programação religiosa acontecem atividades culturais, E esse ano a festa tem mais uma novidade todas as noites as Secretárias montaram um STAND onde na oportunidade divulgarão suas ações.
A Primeira noite da festa da nossa Padroeira foi dedicada a Educação, e a Secretaria Municipal de Educação, onde na ocasião organizaram um stand juntamente com todas as Instituições de Ensino do Município. No STAND havia exposição de ações e projetos da Secretaria de Educação e Instituições Educacionais desenvolvidos em 2013, entretenimento para as crianças com a equipe do Programa Mais Educação da Escola Municipal Professor Júlio Benedito, folder explicativo com os principais programas e projetos desenvolvidos pela SME.

Além da população messiense e cidades vizinhas prestigiarem em massa a festa de Nossa Senhora das Graças o Deputado Federal João Maia e a ex-prefeita messiense e agora secretária de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Shirley Ferreira Targino também marcaram presença na abertura da festa.



Os dois políticos, que são do Partido da República - PR, foram recebidos pelo prefeito Arthur Targino (PMDB) e por várias lideranças locais, como os vereadores Neto de Baé (PT), José Almeida (Zé de Zezinho - DEM), Ânderson Medeiros (PMDB), Francimar Ferreira (Bau) e o presidente da Câmara Municipal messiense, Juscelino Herculano Jales (PR).

O deputado João Maia e a secretária Shirley Targino cumprimentaram os messienses presentes no largo onde se desenvolvem as atividades sócio-culturais da Festa e também visitaram o estande cultural montado pela Secretária Municipal de Educação no espaço do evento.

Após a missa teve apresentação Cultural e em seguida teve show ao vivo com Zé Martins, Aluik Safadão, Dagmar Gondim e Pressão do Forró.
 




Nenhum comentário: