Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 19 de junho de 2011

COBERTURA COMPLETA DO 3º SÃO JOÃO DO POVO 2011

        As festividades em comemoração à 3ª Edição do São João do Povo de Messias Targino foi um sucesso, com um público de aproximadamente 7.500 (sete mil e qunhentas pessoas), o São João do Povo de Messias Targino é tradicionalmente conhecido na Região Médio e Alto Oeste do Estado, como também em todo o Rio Grande do Norte e estados circunvizinhos como a Paraíba e o Ceará.
 
         Com o apoio do Ministério do Turismo, o evento gera empregos e melhora a distribuição de renda no município de Messias Targino, abrangindo os pequenos e médios comerciantes da cidade, tais como: bares, restaurantes, comércio de roupas, salões de beleza entre outros.
     O São João do Povo de Messias Targino ajuda também os pequenos produtores rurais com produtos fabricados na própria cidade, tais como: o queijo, as comidas típicas do sertão, a pamonha, o milho-verde, a canjica, a carne caprina dentre outros produtos.
      A grande circulação de turistas na cidade no período do São João do Povo gera mais renda para a cidade, todos os produtos que os turistas necessitam, conseguem encontrar aqui mesmo não sendo necessário se deslocar até outra localidade para adquirir o produto.
        A 3ª Edição do São João do Povo começou na sexta-feira (17) às 20:00hs da noite com as quadrilhas juninas dos idosos, no qual a prefeita Shirley Ferreira Targino tem feito grande investimento para a melhoria do bem estar do idoso.
       Logo após às quadrilhas juninas dos idosos, a prefeita Shirley recepcionou os prefeitos ganhadores do prêmio SEBRAE e a equipe do SEBRAE.
        Depois da recepção, encaminharam-se para a rua Edino Jales onde estavam montados o palco e o camarote; assistiram um vídeo montado pelo SEBRAE e aproveiraram a festa com as bandas Forró dos 3 e Forró dos Play's.
      Já no sábado (18), o encontro foi às 10:00hs da manhã no Centro de Cultura e Eventos da cidade, além dos prefeitos e a equipe do SEBRAE, estavam presentes a Governadora do Estado Rosalba Ciarline, o Deputado Federal João Maia, o Deputado Estadual Walter Alves, além de vários prefeitos da região e a população da cidade de Messias Targino que foram recepcionados pela banda de música da cidade.
       Ao sair do Centro de Cultura, foram almoçar na casa da prefeita Shirley; à noite, o encerramento da festa junina ficou por conta das bandas: Forró Bole-bole e Forró Doidera.


Veja a galeria de fotos: Clique aqui.

Nenhum comentário: