Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Prefeita destaca realização de eventos


A prefeita de Messias Targino Shirley Targino, destaca a realização do III Encontro da Rede de Prefeitos Empreendedores e a 3ª Edição do São João do Povo que vai acontecer nos dias 17 e 18 de junho, no município.



Para a prefeita Shirley Targino, “sediar o próximo encontro será uma oportunidade dos participantes conhecerem outro ambiente, a realidade de um município pequeno, diferente dos que já sediaram os anteriores. O movimento incentiva a participação de outros prefeitos e gestores públicos com a disseminação da Lei Geral”, explica.
A participação de uma comitiva de representantes do Sebrae Nacional foi destacada pela prefeita. As principais lideranças políticas do Estado do Rio Grande do Norte como a governadora do estado, Rosalba Cialine e seus principais secretários estaduais já confirmaram presença.



Os três senadores do estado José Agripino Maia, Paulo David, Garibaldi Alves e dos deputados federais integrantes da bancada federal já foram confirmado junto à organização do encontro.


Os deputados estaduais membros da Assembléia Legislativa do estado e vários prefeitos da região já entraram em contato com a prefeita Shirley Targino garantindo a participação no Encontro da Rede de Prefeitos Empreendedores.

Fonte: Blog Pola Pinto

Nenhum comentário: