Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

domingo, 5 de junho de 2011

Messias Targino vai sediar Encontro da Rede de Prefeitos Empreendedores


O Terceiro Encontro da Rede de Prefeitos Empreendedores já está marcado e será nos dias 17 e 18 de junho de 2011, em Messias Targino no Rio Grande do Norte. A proposta é criar sinergia entre os Municípios do Estado para a disseminação das boas práticas voltadas ao fortalecimento da economia local, por meio das Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais.

 
A prefeita de Messias Targino Shirley Targino informou que toda programação para o Terceiro Encontro da Rede de Prefeitos Empreendedores está sendo definido e será divulgada para conhecimento de toda população. “A principio posso informar que a programação terá visita técnica aos projetos desenvolvidos pela prefeitura e  a realização do encontro”, adiantou a prefeita.
  Segundo Shirley a Rede de Prefeitos Empreendedores já promoveu os dois primeiros encontros, em Minas Gerais e no Espírito Santo, em 2010 e, a partir deste no Município potiguar, outros estão previstos para este ano.  De acordo com os organizadores, a iniciativa é de enorme valia, pois além de disseminar conhecimento e experiências importantes de apoio às micros e pequenas empresas, permite difundir entre as prefeituras os resultados obtidos.

Ainda na programação será lançamento do livro Sebrae Prefeito Empreendedor referente a 6.ª edição; e Reunião para discussão dos próximos passos e da VII Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

Nenhum comentário: