Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Grupo de Quadrilha Junina de Messias Targino vai se apresentar em vários municípios da região.

O grupo de Quadrilha Arraiá Estrela Dourada de Messias Targino que vem sendo acompanhado pelo PELC – Programa Esporte e Lazer da Cidade do município através da monitora, Damiana Dhayz Gomes, vai se apresentar nesta quinta-feira (30), na cidade de Belém do Brejo do Cruz (PB).

Na sexta-feira (1º), a apresentação do grupo será na cidade de Janduís, já no sábado eles vão se apresentar em Upanema. Durante o período de 6 a 8 de julho o grupo se apresentará na cidade de Patu, e de 9 a 10 será na cidade de Lucrécia.

A apresentação da Quadrilha estilizada tem sido a grande atração dos eventos juninos da região onde já se apresentou como foi o caso da apresentação na cidade de Antonio Martins. “O grupo vem se preparando para esse período junino com muito esforço”, disse Dhayz Gomes. O grupo Arraiá Estrela Dourada é formado por 18 pares e está com várias apresentações programadas.
 
Fonte: Site do Pôla Pinto

Nenhum comentário: