Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nova programação do III Encontro de Prefeitos

Shirley Targino, prefeita do município de Messias Targino, irá receber os prefeitos durante o encontro da Rede. Foto: Divulgação/FNP

O III Encontro da Rede de Prefeitos Empreendedores será realizado nos dias 17 e 18 de junho, em Messias Targino, no Rio Grande do Norte, com a presença de prefeitos e prefeitas finalistas do prêmio Prefeito Empreendedor.

Além da cidade anfitriã, os participantes também terão atividades em Mossoró (RN). No dia 18, em Messias Targino (RN), ocorrerá a apresentação da experiência empreendedora do município vencedor da última edição do prêmio. Em seguida, a reunião da Rede e, no mesmo dia, os participantes seguirão para Mossoró (RN).

Para a prefeita do município, Shirley Targino, “sediar o próximo encontro será uma oportunidade dos participantes conhecerem outro ambiente, a realidade de um município pequeno, diferente dos que já sediaram os anteriores. O movimento incentiva a participação de outros prefeitos e gestores públicos com a disseminação da Lei Geral”, explica.

Criada em maio do ano passado, a Rede reúne prefeitos e ex-prefeitos finalistas do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor e tem o objetivo de promover a troca de experiência e iniciativas positivas entre os municípios para o apoio às Micro e Pequenas Empresas.
O município de Messias Targino, terceiro a sediar o encontro, foi vencedor da VI edição do prêmio, na categoria “Formalização de Empreendimentos.” Após a aplicação da Lei Geral, Messias Targino atraiu novas empresas e cooperativas, além de obter mais qualidade na merenda escolar advinda da agricultura familiar.

A Rede já teve seus encontros sediados em Cariacica (ES) e Vitória (ES), simultaneamente, e em Betim (MG). A difusão de boas práticas e o estímulo às novas lideranças são destacadamente as maiores vantagens deste movimento em rede.
3° Encontro da Rede de Prefeitos
Local: Messias Targino e Mossoró
Data: 17 e 18 de junho
Realização: Associação Brasileira de Municípios (ABM), Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).


PROGRAMAÇÃO
17/06 (sexta-feira)
- Chegada a Natal (RN)
- 13:00 – Almoço opcional para quem estiver já em Natal
- 17:00 – Saída, de ônibus, para Messias Targino (RN)
- 21:00 – Jantar de boas-vindas

18/06 (sábado)
- 08:30 – Apresentação dos Projetos motivadores do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor para o município de Messias Targino
- 11:30 – Reunião da Rede de Prefeitos Empreendedores
- 13:00 – Almoço
- 15:00 – Deslocamento para Mossoró (RN), por ônibus
- 19:00 – Roteiro Cultural
- 20:00 – Jantar de confraternização com a Prefeita de Mossoró
- 21:45 – Continuação do Roteiro Cultural

19/06 (domingo)
- 09:00 – Saída, de ônibus, para Natal (RN)

Nenhum comentário: