Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 18 de junho de 2011

III SÃO JOÃO DO POVO - SEXTA-FEIRA

      Nesta sexta-feira (17) a 3ª Edição do São João do Povo superou as expectativas, com um público recorde, o evento foi uma prova da competência e dedicação da prefeita Shirley Ferreira Targino.


   As comemorações começaram às 20:00hs da noite com a apresentação do Grupo de Idosos, que apresentaram o "Casamento Maturo" e posteriormente a dança junina.


    Após a dança junina dos idosos, a prefeita Shirley Ferreira Targino recebeu os prefeitos empreendedores e a equipe do SEBRAE em sua residência para um jantar, na oportunidade, a prefeita Shirley distribuiu para os prefeitos uma cesta contendo produtos que são produzidos na cidade.





   Após o jantar, foram aproveitar as festividades juninas, as quadrilhas juninas, as bandas Forró dos 3, que agitada pela vocalista Heloisa, cantou sucessos antigos que marcaram a história do forró e a banda Forró dos Play's com seu repertório super atualizado encerrou as festividades do primeiro dia.





    Ao término das comemorações do 3º São João do Povo de Messias Targino, iremos publicar uma matéria completa, com todas as informações e fotos dos dois dias.

Nenhum comentário: