Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 6 de junho de 2011


Secretaria de Saúde divulga balanço de atendimentos.

A Secretária Municipal de Saúde de Messias Targino acaba de divulgar um balanço oficial constatando todos os dados referentes aos principais atendimentos e serviços prestados a população de Messias Targino pelo Hospital de Pequeno Porte Paulina Targino nos meses de abril e maio deste ano.

Segundo a auxiliar de secretaria Edilene Tavares de França, no mês de abril houve em torno de 1200 atendimentos a comunidade do município, sendo que 998 foram consultas médicas. Esse aumento se deve pelo fato que todo o atendimento foi feito somente no Hospital.

Ainda foi registrado um 01 parto normal, dez pequenas cirurgias, 19 eletrocardiograma, 21ultrassom obstétrica, 4 pacientes internados e um total a165 ficaram em observação médica.


 
Já no mês de maio foram atendidos cerca de 800 pacientes em várias distinções, só de consultas especializadas foram 33 entre elas fazem parte consultas com o Otorrinolaringologista, Mastologista, Cardiologista e entre outros. Foram ainda realizadas três pequenas cirurgias, 75 pacientes ficaram em observação e três internados.

Foram realizados 19 eletrocardiograma, 16 RX, 613 consultas médicas e 15 ultrassom obstétrica.

Nenhum comentário: