Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Agricultores e dirigentes de associações rurais destacam apoio da Prefeitura.

Durante a reunião do Fórum da Agricultura Familiar de Messias Targino, que é formado por 16 Associações Rurais realizada nesta terça-feira (28/10), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, tanto os agricultores familiares como os dirigentes de associações rurais destacaram o apoio que vem recebendo por parte da Secretária Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, que tem a frente o secretário, Paulo Rodrigues Dantas.
O Garantia Safra é outro programa que conta com o apoio da prefeitura.
Os presidentes das associações destacaram que desde de 2005, quando assumiu a prefeitura a prefeita Shirley Targino (PR), reestruturou toda secretaria, com sede própria, informatização garantindo melhores condições de trabalho. Eles também enfatizaram a importância da equipe da secretaria que é toda capacitada.

A firmação de parceria onde a prefeitura não tem medido esforços e investido grande volume financeiro, tem garantido a chegada no município de vários programas como garantia safra, compra direta, feira da agricultura familiar entre outros.

Apoio da prefeitura tem sido fundamental para feira da agricultura familiar
O secretário, Paulo Rodrigues Dantas, disse que é muito importante o reconhecimento por parte dos agricultores e dirigentes de associações rurais, quanto da participação efetiva da prefeitura apoiando as políticas que só fortalece os agricultores familiares do município. ”Os agricultores sabe que nas gestões passadas nada disso existia. A orientação e a disposição da prefeita Shirley Targino é de continuarmos apoiando cada vez mais o homem do campo”, destacou Paulo.


Nenhum comentário: