Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Secretaria de Educação e Escola Municipal concluirá o Plano de Desenvolvimento da Educação.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto do município de Messias Targino em conjunto com a Escola Municipal Prof. Julio Benedito, estão concluindo o PDE – Plano de Desenvolvimento da Educação, que deverá ficar pronto até o dia 30 deste mês. Uma equipe responsável pela elaboração do Plano, é formada pelas coordenadoras pedagógicas, Valdélia Gomes da Silva e Maria de Fátima Rodrigues.

Segundo Valdélia Gomes da Silva, o Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE), tem o objetivo de melhorar as ações voltadas para aprendizagem do aluno e melhorar o Índice Desenvolvimento da Educação Básica. Para a Secretária de Educação do município, Wagna Fernandes com a conclusão do plano o município receberá recursos para por em prática as ações que são voltadas de acordo com as necessidades dos alunos.
Para Wagna Fernandes com a conclusão do plano o município receberá recursos para por em prática as ações que são voltadas de acordo com as necessidades dos alunos.
Os recursos já se encontram em conta só aguardando a aprovação do Plano de Desenvolvimento da Educação, que será aprovado pela Secretaria Municipal de Educação. O Plano já está em fase de conclusão aguardando alguns itens finais para sua conclusão e deverá ser concluído antes do prazo estabelecido.

Nenhum comentário: