Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Prefeita Shirley Targino retorna à Brasília para agilizar liberação de projetos .

A partir desta terça-feira (14/10), a prefeita do município de Messias Targino Francisca Shirley Targino (PR), cumpre diversos compromissos administrativos em Brasília-DF. Ao lado dos Senadores José Agripino (DEM-RN), Rosalba Ciraline (DEM-RN) e do presidente do Senado Federal Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), a prefeita vai tentar a agilização de vários projetos de sua gestão, que estão tramitando em vários Ministérios. “A maioria desses projetos foram garantidos por emendas apresentadas ao Orçamento Geral da União (OGU), mas a liberação desses recursos ainda não aconteceu até o presente momento”, destacou Shirley .

Segundo a prefeita Shirley Targino, no Ministério da Saúde, estão em andamento os projetos, de uma sala de fisioterapia, do sistema de esgotamento sanitário de toda cidade, a construção de unidades sanitárias entre outros projetos. A prefeita deverá ter uma audiência com o Ministro da Saúde Jose Temporão para agilizar a liberação dos projetos na área de saúde pública.
Prefeita Shirley, permaneçera em Brasilia até o final de semana.
Ainda em Brasília, a chefe do Poder Executivo terá compromisso no Ministério da Agricultura, para garantir o mais urgente à liberação para a perfuração de 10 poços tubulares e também da aquisição de um novo trator para o município. A prefeita também buscará a liberação de pelo menos quatro projetos de pavimentação de ruas que estão em andamento no Ministério das Cidades.

Já Ministério do Turismo, a prefeita Shirley Targino (PR), buscará solução para liberação dos projetos da Praça de Eventos, Museu do Sertão, São João do Povo, além de outros. “Tão importante e tão trabalhosos quanto conseguir a destinação dos recursos através de emendas ao Orçamento da União, é conseguir a liberação desses recursos, depois”, enfatizou Shirley. A previsão é que até o final da semana a prefeita Shirley Targino permaneça na Capital federal.





Nenhum comentário: