Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Coordenadora destaca importância de parceria com Prefeitura.

A parceria da Prefeitura Municipal de Messias Targino tem sido essencial para o funcionamento do programa Mova Brasil. A avaliação é Débora Ruth de Almeida, coordenadora do pólo local do programa Mova Brasil, nos municípios de Messias Targino e Janduís.

Segundo ela toda estrutura como sala de aulas, quadros e deslocamentos para capacitação são fornecidos pela prefeitura municipal, através da secretaria municipal de educação. A Secretária de Educação, Wagna Fernandes também tem se preocupado no acompanhamento de todo processo de alfabetização do programa no município.
Débora Ruth é coordenadora do pólo local do programa Mova Brasil, nos municípios de Messias Targino e Janduís.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino Pôla Pinto, também destaca e reconhece a importância da parceria para que as ações do programa aconteçam no município. “Sem o apoio da prefeitura municipal seria quase impossível termos obtidos o sucesso em todas as etapas de alfabetização”, destaca Pôla Pinto.

Nenhum comentário: