Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Operadora TIM faz vistoria para localização de torre em Messias Targino.
Na última sexta–feira, dia 24 de outubro, uma equipe da Operadora Tim, de telefonia celular visitaram o município de Messias Targino. Os técnicos da empresa vistoriaram diversos locais visando à instalação da torre de sinal para celular, afirmando depois que o local já foi escolhido. Informaram ainda os técnicos da Tim que a torre será instalada no prazo máximo de três meses.
A população messiense espera ansiosa pelo novo sistema de telefonia que será implantado no Município, que será fruto da luta encampada pela prefeita Shirley Ferreira Targino, que envidou esforços junto às Operadoras Tim, Oi e Claro, fazendo chegar a cada uma, juntamente com os respectivos expedientes, um “abaixo assinado”, documento elaborado por centenas de messienses.

Das três operadoras, apenas a Oi e a Tim apresentaram respostas, decidindo a última que iria trazer os seus serviços para o município. Inicialmente, a assessoria de imprensa da empresa havia informado que o prazo para realização dos serviços seria até o final de 2009, mas agora o que acontece é que os serviços foram antecipados, o que é muito bom para o Município e sua gente.
Fonte: Blog O Messiense

Nenhum comentário: