Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Programa beneficia zona rural do Município.

Dentro da nova etapa do Programa Mova Brasil, a zona rural do município de Messias Targino foi beneficiada com uma turma das 4 em funcionamento. O trabalho de alfabetização vem acontecendo na área do assentamento Trincheira da Serra, todas as noites com 30 educandos.

A monitora Albaniza Gomes, que trabalha com os educandos da zona rural destaca a vontade deles em participar das aulas todas as noites. ”Mesmo trabalhando durante todo o dia eles são muito esforçado”, destacou Albaniza.
Ações do Mova Brasil são implantadas na Zona Rural
REGIÃO- Os municípios de Upanema, Campo Grande, Janduis, Messias Targino, Patu, Almino Afonso, Apodi, Itaú, Severiano Melo e Governador e Dix-Sept Rosado foram contemplados com as turmas de alfabetização do programa, onde foram instaladas 43 turmas nos municípios.

Em toda região a meta do programa é alfabetizar 1.290 educandos, sendo que cada turma é formada por 30 alunos. Os bons resultados obtidos pelo programa na região foram decisivos para a contemplação dos municípios nessa nova etapa. A coordenadora do pólo do Mova Brasil Eliane Bandeira e Silva, disse que espera o mesmo bom desempenho do programa na região como aconteceu nas etapas passadas.

Nenhum comentário: