Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

MAIS PERTO DO REBANHO


BISPO DIOCESANO VISITA MESSIAS TARGINO


Dom Mariano Manzana, bispo da Diocese de Santa Luzia, de Mossoró, esteve de volta a Messias Targino após dois anos. Neste domingo, 19 de outubro, o líder católico voltou à cidade, onde participou de algumas atividades, com destaque para a missa de ação de graças pelo natalício da agente de pastoral e catequista Maria José de Souza, celebrada às 16 horas, na Capela de Nossa Senhora das Graças.

A missa foi concelebrada por dom Mariano e pelo Padre Tarcísio, da Paróquia de Nossa Senhora das Dores (de Patu) e contou com a participação de expressiva quantidade de fiéis católicos, que lotaram a Igreja local.
Dom Mariano , bispo da Diocese de Santa Luzia, esteve de volta a Messias Targino após dois anos.
Na homilia, dom Mariano disse estar feliz por voltar a visitar a comunidade messiense, e que devia essa visita não apenas a Messias Targino, mas também a outros Municípios da área pastoral da Diocese de Santa Luzia.

Ao final, o bispo diocesano presenteou a aniversariante Maria José de Souza com um terço que disse ter recebido das mãos do Papa Bento XVI, em Roma.

Fonte: Blog O Messiense

Um comentário:

JOÃO disse...

PROF. JOÃO FILHO
Parabéns Maria do Junco. Você é uma grande mulher, saiba que contribuiu muito para a minha formação religiosa. Lembro-me ainda das lições que nos repassava nas aulas de catecismo. Muito anos de vida lhe desejo.