Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Equipe de futsal de Messias Targino se classifica para Jogos Escolares de 2009.

A equipe mirim de futsal do município de Messias Targino, formada por 12 atletas com idade entre 10 e 13 anos participaram dos jogos dos JERN`S, de 10 a 23 de outubro, disputando com outras equipes do Rio Grande do Norte, a equipe se classificou para edição de 2009. Durante sua participação nos jogos à equipe messiense disputou com 5 equipes diferentes.

Os atletas mirins garantiram a classificação, ficando classificados em 4º lugar. Messias Targino continua se destacando nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN`S), na modalidade de futebol de salão. A equipe mirim de futsal é formada por alunos da Escola Municipal Professor Júlio Benedito. No ano de 2007, esta equipe alcançou o quarto lugar na classificação geral em nível de Estado.
Os atletas mirins garantiram a classificação
A equipe de futsal da Escola Municipal Professor Júlio Benedito recebeu o apoio da Prefeitura Municipal e recebe a colaboração direta de José Tomaz de Almeida, que voluntariamente atua como técnico desde 2007. Agora, em 2008, o time recebeu mais um voluntário, que é Sancler Carias, que atuou como assistente técnico. Acompanhou a equipe ainda a professora Wilma Monteiro.





Nenhum comentário: