Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Programa Mova Brasil funciona em Messias Targino em parceria com Prefeitura Municipal.

O município de Messias Targino foi beneficiado com quatro turmas de alfabetização na nova etapa do Programa Mova Brasil. O processo de alfabetização foi iniciado no mês de setembro, aonde vem sendo alfabetizados 120 educandos. A informação foi repassada por Débora Ruth de Almeida, coordenadora do pólo local do programa Mova Brasil nos municípios de Messias Targino e Janduís.
Desde de 2005, que o programa Mova Brasil tem atuação em Messias Targino.
O programa em Messias Targino funciona em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação.”A participação da prefeitura tem sido de grande importância para nossas atividades”, destacou Débora Ruth. “Não tem faltado apoio por parte da prefeita Shirley Targino”, completou ela.

Antes de ser iniciado o processo de alfabetização foram selecionados e contratos pelo período de um ano, 5 monitores pelo programa, que estão atuando no processo de alfabetização. Desde de 2005, que o programa Mova Brasil tem atuação em Messias Targino, sempre recebendo o apoio da Prefeitura Municipal. ”É um programa importante e de grande alcance social”, destacou Shirley Targino prefeita do município.

Nenhum comentário: