Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Câmara vai realizar Sessão Solene para entrega de titulo de Cidadão ao deputado João Maia.

No sábado dia 20, a Câmara Municipal de Messias Targino vai realizar uma Sessão Solene, às 11:00 horas, na sede do Legislativo,onde será entregue o Titulo de Cidadão messiense ao deputado João Maia, tendo sido a proposição de autoria do vereador Juscelino Herculano Jales (PR), vice-presidente da Câmara.
Câmara Municipal de Messias Targino vai realizar uma Sessão Solene
Deputado João Maia vai receber Titulo de Cidadão Messiense.
Segundo informou o presidente da Câmara Municipal, vereador Pôla Pinto (PT), a entrega da comenda deveria ter acontecido no dia 8 de maio de 2009, em Sessão Solene alusiva à Festa de Emancipação Política do Município, mas na época o deputado não pode comparecer ao evento e a homenagem foi adiada.
O presidente informou ainda que toda comunidade e autoridades locais está sendo mobiliza da para participar da Sessão. "Será uma Sessão bastante participativa já que o homenageado é um importante parlamentar potiguar e tem ajudado muito o nosso município”, destacou Pôla Pinto. Após a sessão, os vereadores, a prefeita, secretários municipais e o próprio homenageado seguirão para participarem do III Torneio Leiteiro.


Nenhum comentário: