Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 23 de junho de 2009

Eventos atraem visitantes de vários estados

Final de semana de muita movimentação do município de Messias Targino. A realização de vários eventos simultâneos dentro da programação da 3º Torneio Leiteiro do município atraiu uma verdadeira multidão. Além de populares oriundos de diversos municípios da região o município também recebeu representantes da política estadual, como o deputado federal João Maia, que recebeu o titulo de Cidadão Messiense, o ex-vereador de Mossoró Renato Fernandes, além de prefeitos de vários municípios, delegado regional do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Hugo Manso, e o diretor do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs), Elias Fernandes.

Este ano, a organização do torneio leiteiro definiu por uma premiação que beneficiou varias categorias de animais e a culinária, ocasião que foram distribuídos mais de R$ 5 mil em premiação, além de troféus e brindes aos vencedores. "Além das disputas, nossa programação contou com muito forró pé de serra, que animou os participantes. Também foram realizadas rodadas de conversas com os criadores de animais com técnicos da Emater, visando esclarecer os criadores a melhor forma de manejo e criação dos animais", disse o secretario de agricultura Paulo Rodrigues.
Ele destacou ainda as parcerias formadas com a Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que tem a frente Gênio Pinto Neto, e outras instituições na realização do evento. Além de criadores dos municípios vizinhos que vem prestigiar o evento.O deputado, João Maia, assim como o diretor do Dnocs, Elias Fernandes destacaram o sucesso nos eventos. Os dois prometeram que vão continuar apoiando a administração local.
































Nenhum comentário: