Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 2 de junho de 2009

Equipe responsável pelo Censo Escolar 2009 participará de encontro em Umarizal.

A Prefeitura Municipal de Messias Targino através da Secretaria Municipal de Educação, disponibilizará os funcionários Gildete Medeiros e Francimar Ferreira, responsáveis pelo Censo Escolar, na rede municipal de ensino, para participarem de um Encontro Regional sobre o Censo Escolar 2009, que acontecerá nesta quarta-feira (03), na Escola Estadual Paulo Abílio, em Umarizal, a partir das 8:00 horas.

O encontro será promovido pela 14ª Dired, e é destinado aos responsáveis pelo Censo Escolar em cada município de abrangência da Dired. O encontro terá como objetivo repassar aos participantes os informes que foram discutidos, no Lançamento do Censo Escolar da Educação Básica – 2009, que aconteceu no último (26/03), em Natal/RN, promovido pelo Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, que foi destinado aos secretários e técnicos responsáveis pelo Censo nos municípios, onde a vice-diretora da Escola Municipal Prof. Júlio Benedito, Karina Valeska de Almeida, representou o município de Messias Targino no evento.

O Censo Escolar é a coleta de dados sobre a Educação Básica Nacional que acontece anualmente, e as informações servem de base para a formulação de políticas públicas e para distribuição dos recursos.

Nenhum comentário: