Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Messias Targino realiza o seu quinto Arraiá Balança a Saia

No sábado dia 20, a Prefeitura Municipal de Messias Targino, através da direção da Escola Municipal Professor Julio Benedito, vai realizar o 5º Arraia Balança a Saia da Escola. O evento que já é tradicional é uma festa regada de muita alegria onde o povo festeja o São joão com maior orgulho.
A diretora da Escola municipal, Regivânia Rodrigues de Almeida, informou que está programada a realização de quadrilha estilizada. A equipe responsável pela quadrilha das séries do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, farão abertura da festa junina. Todo o quadro da escola está envolvido na organização da festa.
Além das quadrilhas dos alunos e a estilizada, está programa a realização de sorteio do Balaio Junino, barraca com diversas comidas típicas e pescaria. O 5º Arraia Balança a Saia, ficará por conta da Banda Terríveis, e acontecera na Quadra de Esporte Severino Neto de Souza. “Esperamos que este ano o evento seja realizado com o mesmo sucesso dos anos anteriores, pois a comunidade participa e se divertem ativamente da festividade”, complementou, Regivânia Rodrigues. Todos os recursos adquiridos com a festa junina serão investidos em prol da própria escola.
O São João da escola municipal é conhecido na região toda por ser uma festa tradicional e com um diferencial em sua programação voltada ao espírito totalmente junino, onde tem como objetivo principal resgatar as tradições da cultura do seu povo.

Nenhum comentário: