Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 4 de junho de 2009


Escola Municipal inicia preparativos para o 5º Arraia Balança a Saia


A direção da Escola Municipal Professor Julio Benedito iniciou os preparativos para a realização do 5º Arraia Balança a Saia da Escola. A programação já foi divulgada e os preparativos para a maior festa junina estão a todo vapor.

A diretora da Escola municipal, Regivânia Rodrigues de Almeida, informou que já foram definidos os pares para a quadrilha estilizada e que os ensaios já estão acontecendo. A equipe responsável pela quadrilha das séries do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, farão abertura da festa junina. Todo o quadro da escola está envolvido na organização da festa.


Além das quadrilhas dos alunos e a estilizada, está programa a realização de sorteio de Balaio Junino, barraca com diversas comidas típicas e pescaria. O 5º Arraia Balança a Saia, ficará por conta da Banda Terríveis, e acontecerá no dia (20/06), na Churrascaria do Aroldo.“Esperamos que este ano o evento seja realizado com o mesmo sucesso dos anos anteriores, pois a comunidade participa e se divertem ativamente da festividade”, complementou, Regivânia Rodrigues. Todos os recursos adquiridos com a festa junina serão investidos em prol da própria escola.

Nenhum comentário: