Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 24 de junho de 2009

PREFEITURA PROMOVE SÃO JOÃO NA PRAÇA

Nas regiões Oeste, Médio Oeste e Alto Oeste do Rio Grande do Norte, são muitas as festas juninas promovidas em praça pública. A tradição popular e a necessidade de confirmação de um calendário sócio-cultural, com ganhos para a economia dos Municípios, impõem a realização dos grandes arraiás. Em Messias Targino não será diferente.
Prefeitura realiza São João do Povo.
Neste dia 24 de junho (quarta-feira), a administração da prefeita Shirley Ferreira Targino (PR) promove uma grande festa popular. Num São João para todos, a banda "Raízes do Forró", "Gilson e Mania de Pagodear" e artistas locais garantem a alegria do povo. O evento acontecerá em via pública, no cruzamento das ruas Manoel Fernandes Jales e Edino Jales de Almeida.
Neste dia 23, o local recebe a ornemantação devida e os comerciantes que irão estar em atividade no momento da festa já montam os seus postos de venda.

FONTE: O MESSIENSE

Nenhum comentário: