Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Prefeitura distribui fardamento escolar para 200 alunos da Universidade Infantil.


A Prefeitura Municipal de Messias Targino realizou, na manhã desta segunda-feira, (01), a entrega de fardamento escolar para alunos da Universidade Infantil. A solenidade aconteceu na Universidade Infantil, que foi presidida pelo Secretário de Educação Caio Cezar Ferreira Targino e contou a participação da Diretora da Universidade, Irneide Santos, Professores Universidade e alunos.
Secretário de Educação Caio Cezar Ferreira Targino participou de solenidade.
A Universidade Infantil atende 200 crianças de 0 a 6 anos, funcionando os dois turnos, com 04 salas de aulas e com professores que a tendem desde do berçário até a alfabetização. “As crianças são atendidas com aulas, atividades lúdicas e com uma alimentação de qualidade que é acompanhada por uma nutricionista que faz adesão ao concurso para ganhar o premio na excelência da Merenda Escolar, prêmio esse que é destinado às escolas que fornecem uma boa alimentação aos alunos e boa parte dela é vinda da Agricultura Familiar do município”, informou o secretário.

Prefeitura atende 200 crianças com fardmento
O secretário de educação, Caio Cezar Ferreira, destacou o esforço da prefeita Shirley Targino, em garantir a distribuição do fardamento, que segundo ele “com o fardamento os alunos se sentem mais valorizados e os pais acabam economizando”. “Essa é uma iniciativa que vem reforçar o compromisso da gestão com o setor educacional”, complementou o secretário.


No inicio do ano letivo a prefeita Shirley Targino, entregou fardamento a mais de 600 alunos da zona urbana e rural do município. A diretora da Universidade Infantil, Irneide Teixeira Santos, destacou os investimentos recebidos na educação pela prefeita Shirley Targino. “Os investimentos têm servido para melhorar e valorizar o ensino aprendizagem dos alunos da Universidade”, destacou ela.

Nenhum comentário: