Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 23 de junho de 2009


Motocross arrecada mais de quatro mil toneladas de alimento


O 1º Motocross de Messias Targino acabou se transformando no maior evento do gênero já realizado na região. De acordo com os pilotos participantes, o publico de mais de 2.500 pessoas que prestigiaram o evento na tarde de ontem foi um dos maiores já vistos no interior do estado.


A além de premiação para todas as categorias, os pilotos também destacaram a iniciativa de em vez de cobrar o ingresso em dinheiro, exigir a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão entregues a famílias carentes da cidade. "O município está de parabéns pela realização desse evento, que trouxe milhares de pessoas até aqui. Esperamos que o segundo evento, a ser programado para o próximo ano, possa ser ainda melhor.
A iniciativa de arrecadar alimentos para distribuir entre as famílias carentes da cidade é uma situação que merece destaque", disse o piloto Júnior, que representou o município de Frutuoso Gomes.









































































































Nenhum comentário: