Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 3 de junho de 2009

População prestigia ato de entrega de mais um trator.


A Prefeita Municipal de Messias Targino, Shirley Targino (PR), entregou a população na quarta-feira (03), mais um trator todo equipado, que irá atender as necessidades do município e também será destinado a serviço dos agricultores familiares.

Mais de 150 pessoas, principalmente agricultores, além do Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues, vereadores, presidentes de Associações Rurais, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, vice-prefeito e Secretários Municipais participaram do ato de entrega, que aconteceu em frente a sede da prefeitura.
Prefeita Shirley Targino (PR), disse que é uma das metas do seu governo investir em todas as áreas do município

Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues
O Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues, destacou a importância que terá mais um trator para realização de serviços urbanos e principalmente para os agricultores. Desde do ano passado que a Emenda Parlamentar tinha sido aprovada na gestão anterior, e só agora liberada. “Contamos hoje no nosso município com dois tratores equipados que irá suprir a demanda na zona urbana e principalmente na zona rural, destacou o secretário“. “São investimentos muito importante que a prefeita Shirley Targino trouxe para o município, pois não víamos esses investimentos chegarem aqui nas gestões anteriores”, completou o secretário.





Novo trator entregue vai gerar mais beneficios ao municipio.


Mais de 150 pessoas prestigiaram evento.
No ato de entrega do Trator, a prefeita Shirley Targino (PR), disse que é uma das metas do seu governo investir em todas as áreas do município, como vem sendo feito desde de 2005. “Não temos medido esforços para adquirir recursos que vem melhorando a qualidade de vida do povo de Messias Targino”, destacou a prefeita.

A prefeita Shirley Targino, aproveitou o ato de entrega do trator para anunciar outros investimentos que estão assegurados para o município, como a construção de uma Creche Modelo que será construída na Rua Manoel Fernandes, onde o terreno já foi adquirido pela prefeitura.

Já para o setor educacional a prefeita anunciou a aquisição de um ônibus escolar que deverá está sendo entregue em breve a população. Na área da saúde foi anunciada a compra de uma nova ambulância, que deverá está sendo licitado em breve. A prefeita também informou a pavimentação de 26 ruas e o saneamento básico total do município.




Vice-prefeito Cleiston Rubens Teixeira




Vereador Juscelino Herculano Jales (PR)


A prefeita Shirley Targino, disse que a chegada de mais um trator vai melhorar as condições de produção já que poderá ter várias utilidades, desde de corte de terras e entre outros serviços. A aquisição do trator e de todos os implementos foi fruto de convenio entre o Ministério da Agricultura, através da Caixa Econômica Federal e a prefeitura municipal, que entrou com uma contra partida. A emenda foi de autoria do Deputado Federal João Maia.

O vice-prefeito Cleiston Rubens Teixeira de Azevedo e o vereador Juscelino Herculano Jales (PR), destacaram em seus pronunciamentos a importância de mais um trator que vai dar condições para o aumento da produção da agricultura familiar.





Nenhum comentário: