Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Prefeitura realiza 1º Motocross no final de semana.

No domingo dia 21, a partir das 14:00 horas, a Prefeitura de Municipal de Messias Targino em mais uma iniciativa pioneira na região promoverá o 1º Motocross de Messias Targino com as categorias Mirim, Moto velocidade de 100cc a 150cc,Opem, 200, Nacional e importada.
1º Motocross de Messias Targino acontecera no domingo.
A competição será realizada no sitio Antão Medeiros, a 2km da sede da cidade, onde foi feita uma pista para a competição. O terreno foi doado pelo Secretário de Ação Social, Anderson Medeiros.
Mais de 3.500 reais serão ofertados em prêmios para as categorias concorrentes. O evento também tem o caráter social, a entrada será 3 quilos de alimentos não perecíveis. Todo alimento arrecadado durante a realização do Motocross serão revertidos em cestas básicas, que será entregue a população de baixa renda.
Durante todo semana a rotina foi de muito treino
Essa será a primeira vez, que o município de Messias Targino realiza um evento de motocross. A comissão organizadora confiando no sucesso do evento já está planejando a segunda edição que deverá acontecer, no mês de Outubro. Durante todo semana a rotina foi de muito treino.

Nenhum comentário: