Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mais uma Academia da Terceira Idade é entregue à população de Messias Targino



Prefeita Shirley anunciou várias obras que estão sendo iniciadas


Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (10), no Conjunto O
snildo Targino, a prefeita Shirley Targino entregou a segunda Academia da Terceira Idade aos moradores do Conjunto e adjacências. A primeira Academia foi entregue a população no início da segunda gestão, e foi instalada na Praça de Eventos "Antônio Osório de Andrade", em frente ao Ginásio de Esportes "Onésimo Teixeira Ribeiro", no Bairro Alto do Bonito.

Vice-prefeito Rubinho destacou a importância das academias para os idosos

Durante a entrega dos equipamentos, a
prefeita Shirley Targino, destacou a importância dos equipamentos para os idosos. Ela lembrou que os investimentos realizados no conjunto habitacional deixou mais atrativo para os moradores e com a instação da Academia as pessoas possam freqüentá-la e praticar uma atividade saudável.


Vereador Juscelino durante a solenidade

As atividades são abertas à população, e tem como objetivo estimular a prática de atividade física como forma de prevenção e controle da pressão alta e promoção a saúde. Pôla Pinto prestigiou a solenidade

A Academia da Terceira Idade é formada por v
ários equipamentos de ginástica destinados a alongar, fortalecer e desenvolver a musculatura, além de trabalhar a capacidade aeróbica.
Camisetas foram distribuidas para os idosos


A prefeita Shirley anunciou durante a solen
idade várias obras de sua gestão que estão sendo construídas e lembrou que o objetivo de sua gestão é sempre investir na melhor qualidade de vida da população messiense.

Agentes de Saúde acompanhando os idosos

Idosos praticando exercícios físiscos.

Além da Prefeita Shirley Targino prestigiaram
a solenidade de inauguração, o vice-prefeito, Rubinho, presidente da Câmara, Pôla Pinto, vereadores, Juscelino Jales, Aroldo Dantas, Ilson Ferreira, Francimar Ezequiel e Alexandre Jales, todos os secretários municipais, equipe de governo e pessoas da comunidade.


Veja mais imagens da solenidade:









Nenhum comentário: