Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Secretaria de Educação realiza monitoramento das ações do PAR


A secretaria municipal de educação, que tem a frente o secretário, Caio Cesar Targino, vai realizar na quarta e quinta-feira, 10 e 11 de Novembro, na Escola Municipal Prof. Júlio Benedito, a partir das 8h, o monitoramento das ações do Plano de Ações Articuladas - PAR que vem sendo desenvolvido pela secretaria desde 2007.

O monitoramento será ministrado por consultores da URRN. O público alvo será os membros do comitê da comunidade escolar, que desde 2007 vem atuando.

O objetivo do monitoramneto é acompanhar o desenvolvimento das ações da educação referente a infraestrutura, organização e formação de professores. O PAR foi elaborado em 2007 para ser desenvolvido até 2012.

Segundo Valdélia Gomes, Coordenadora Pedagógica, o Plano de Ações Articuladas – PAR, foi elaborado em 2007, monitorado em 2008 e agora em 2010 será feito nova monitoração.

Durante os dois dias será avaliado as ações implantadas, as dificuldades enfrentadas e encaminhar as ações que ainda não foram executadas com apoio dos consultores da URRN que vão auxiliar na realização dos trabalhos.

Nenhum comentário: