Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Prefeitura e Sebrae realizam capacitação sobre Micro Empreendedor Individual - MEI






A prefeitura municipal de Messias Targino através da equipe do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) realiza, na Câmara Municipal de Messias Targino nesta quinta-feira (18), a partir da 9h, uma Capacitação sobre MEI (Micro Empreendedor Individual).





A capacitação é destinada para população em geral, em especial para os trabalhadores autônomos, com ou sem registro, assim como também os microempresários, e todo o tipo de trabalhador autônomo.


A capacitação acontecerá na Câmara Municipal


O objetivo é capacitar os trabalhadores autônomos e população como ser um Empreendedor Individual Legalizado. E conhecer detalhadamente sobre o sistema do programa, benefícios e demais regras, com fazer um pequeno planejamento orientado pelo Sebrae.


Ser um Empreendedor Individual a pessoa poderá pagar menos impostos do que como pessoas físicas, terão acesso a crédito nos bancos públicos e a benefícios da Previdência Social, como aposentadoria.

Nenhum comentário: