Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 27 de novembro de 2010

Prefeita Shirley participará de seminário do Sebrae sobre proposta de ajuste à Lei da Micro e Empresa


A Assembléia Legislativa, a Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa do Rio Grande do Norte, a Frente Empresarial da Micro e Pequena Empresa e o Sebrae promovem no próximo dia 29, das 9 às 12 horas, no salão de eventos da Assembleia Legislativa, o seminário para debate e mobilização para aprovação do PLP 591/2010.
O credenciamento começará às 9 horas. Duas palestras farão parte do evento.

Prefeita Shirley confirmou participação em evento.


A primeira, sobre o tema “A importância da micro e pequena empresa no Rio Grande do Norte”, a cargo do superintendente regional do Sebrae, José Ferreira de Melo. O gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae nacional Bruno Quick, apresentará, em seguida, o PLP 591/2010.

Também constam da programação, em sua parte final, o pronunciamento dos três senadores e dos oito deputados federais do Rio Grande do Norte, convidados pelo Sebrae e pelas frentes empresarial e parlamentar a participarem do evento.

A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), confirmou que estará participando do seminário sobre proposta de ajuste à Lei da Micro e Empresa.
Fonte: Site do Pôla Pinto

Nenhum comentário: