Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

sábado, 20 de novembro de 2010

Messias Targino é contemplado com Programa Esporte e Lazer da Cidade.


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino, Pôla Pinto participou na quarta-feira (17), em Natal da reunião com a coordenação estadual do Programa Esporte e Lazer da Cidade – PELC, onde foi discutido a implantação do programa em vários municípios do estado.


Segundo informou Pôla Pinto, o município de Messias Targino foi contemplado com essa nova etapa. Será selecionado um coordenador e quatro monitores que vão atuarem no programa pelo período de 12 meses. Já nos 29 e 30 deste mês, a equipe do PELC passará por uma capacitação em Natal que será coordenado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), através da coordenação estadual do programa e equipe técnica.


O programa vai funcionar em Messias Targino em parceria com a prefeitura municipal e serão atendidas no mínimo 400 beneficiários com atividades que serão desenvolvidas pelo programa. “Essa é mais uma importante conquista para nosso município”, destacou Pôla Pinto.


Durante a reunião, o Professor Lercio Ribeiro fez uma apresentação do PELC, avaliando as etapas passadas e os desafios que estão sendo apontados para essa nova etapa que vai contemplar 17 municípios. Também foi feita orientação para encaminhamentos de documentos e esclarecimentos quanto aos elementos de contrapartida das Instituições parceiras dos municípios

Já Lucyana Kelly, Coordenadora Geral do Programa Esporte e Lazer da Cidade - PELC/IFRN informou aos participantes quanto às atribuições dos prováveis coordenadores e orientações referente aos critérios para à seleção de agentes sociais.Também foi discutido sobre os critérios para permanecer como município incluso nesse convênio em 2011.


Saindo na frente, foi entregue por Pôla Pinto o diagnóstico da cidade de Messias Targino e o termo de compromisso.
Fonte:www.polapinto.blogspot.com

Nenhum comentário: