Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Secretários participaram de inauguração de Centro de Apoio

Na manhã do sábado dia (06), o secretários municipais de agropecuária e meio ambiente, Paulo Rodrigues Dantas e Mônica Andrade, secretária de saúde participaram, a convite do pressidente da Associação Esperança, na comunidade Canta Galo, da inauguração do Centro de Apoio Elza Jales Diniz.

Paulo Rodrigues destacou as parcerias com associações rurais.

O Centro de Apoio Elza Jales Diniz refere-se a um projeto social com objetivo de fortalecer a produção familiar e fortalecer a org
anização associativa.

Bispo Dom Mariano fez a celebração de inauguração

Durante o evento o secretário Paulo Rodrigues, destacou as parcerias firmadas com as associações rurais que tem resultado em benefícios para a agricultura familiar.

A solenidade contou a presença do Bispo Dom Mariano que fez a celebração e falou da importância da associação para melhorar a vida das famílias, falou da estratégia que temos que ter para viver no semiárido.

Projeto foi financiado pelo Programa de Desenvolvimento Solidário.

O projeto é um Centro de Múltiplas Atividades, tem salão de reunião com capacidade de reunir 80 pessoas; cozinha; escritório com microcomputador, arquivo de gaveta; dois banheiros; e um anexo contendo duas salas, um banco de semente e uma sala com duas importantes máquinas, uma debulhadeira de milho, feijão e arroz e uma forrageira. Foi financiado pelo Programa de Desenvolvimento Solidário e custou R$ 61.000,00. Foi elaborado a partir de uma parceria do SEAPAC e o Centro Juazeiro.

Nenhum comentário: