Acesse

BEM VINDO AO BLOG DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO: >>>>> AQUI VOCÊ CONHECE AS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO - RN ***ACESSE:*** www.prefeiturademessiastargino.blogspot.com

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

População recepciona prefeita Shirley em retorno de Missão Internacional.


Aproximadamente mil pessoas recepcionaram a Prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), após seu retorno, onde participou de uma Missão Internacional na Espanha e na Itália, durante o período de treze dias. Após ser recebida com muito entusiasmo pela população enfrente a sede da prefeitura, Shirley fez um pronunciamento sobre os aspectos da missão internacional. “Estava com muita saudade de todos vocês e de nossa cidade”, iniciou a prefeita.

A prefeita disse que será organizado um evento em breve, onde serão repassadas para a população e segmentos organizados todas as informações referentes à missão internacional. “Messias Targino agora é conhecida mundialmente devido a nova realidade social e econômica que está acontecendo,” destacou Shirley bastante entusiasmada com os resultados da missão internacional.

Shirley disse ainda que foi possível constatar quanto o Brasil é respeitado nos dois países devido a nova realidade social que está vivendo o país, principalmente pelo combate a pobreza. “Uma experiência como essa amplia a visão e o conhecimento e, em conseqüência as ações”, explica.

Ela contou que os prefeitos estão voltando da missão com mais ânimo e com muitas idéias para disseminar a cultura da gestão empreendedora entre os prefeitos do país.

Fonte:www.polapinto.blogspot.com

Nenhum comentário: